sexta-feira, 24 de setembro de 2010

- Diamantina 320

               

4 comentários:

  1. Antonio Fábio : Obrigado por este doccumentário sobre da nossa querida Lisboa.. Pois a final de contas quase todos nós somos descendentes de portugueses... Dizem que meu avô por parte de pai era portugues...
    Quando nós morávamos São Paulo , meu vizinho era portugues da Região de Bragança.. Gente boa...Ele esteve até aqui em Rio Pomba.. com sua família...
    Nós morávamos no mesmo andar no Edifício Chamado ---Canadá.. Nosso relacionamento era excelente...
    Depois da família dele toda ter vindo aqui ... A esposa dele veio no casamento das minhas duas filhas A Juliana e a Patrícia.

    Abraços ... Antonio P.Bernardino

    ResponderExcluir
  2. Parabéns , seus documentários estão maravilhosos !!!!!!! Vcs estão ótimos ; beijos pra Fernandina e pra todos.
    Marina Araugio

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho. Me deu mais vontade de conhecer a Europa.Preciso aprender a fazer assinatura eletrônica. Vc me ensina?
    Flávia Dutra

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Antônio P.Bernardino, Marina Araúgio e Flávia Dutra por sua palavras de apoio.
    Vamos continuar a interagir.
    Beijos

    ResponderExcluir